EQUIPE DO SEBRAE E SECRETÁRIOS DA GESTÃO MUNICIPAL VISITAM A CONSTRUÇÃO DA NOVA SEDE DO SEBRAE EM PINHEIRO

A nova sede do SEBRAE tem previsão de entrega para o mês de julho, em data alusiva ao aniversário do SEBRAE.

O SEBRAE tem um papel relevante na fomentação e desenvolvimento do comércio, através de capacitações e soluções que contribuem para o avanço da economia em Pinheiro e toda região vizinha.

O Secretário de Indústria, Comércio, Energia e Turismo de Pinheiro, Jovane Melo Amorim, mencionou no encontro sentir muita alegria ao ver que em breve o SEBRAE irá inaugurar uma estrutura mais moderna e ampla: “Estou muito entusiasmado e satisfeito, porque 92% dos empregos em nossa cidade são pequenos negócios, área em que o Sebrae atua brilhantemente. Então, não existe nada melhor do que ter uma sede própria para que esses empreendedores sejam acolhidos e capacitados. Essa é a primeira sede própria do Sebrae no interior do Maranhão, e será aqui, em Pinheiro, mas cabe ressaltar, não é apenas Pinheiro que se beneficia, mas para todo o território da Baixada.”

Na oportunidade o engenheiro da obra relata que: “Agora é a fase de acabamento da obra, e devemos cuidar de tudo nos mínimos detalhes para proporcionar um bom atendimento aos nossos cidadãos. Gostaria de agradecer por essa parceria com a prefeitura, com o secretário Jovane, a câmara de vereadores e todos àqueles que fizeram este projeto acontecer. Trabalharemos de forma intensa para finalizar as obras no mês de julho.

Com um panorama após a visita, o Secretário de Esporte e Lazer, Filemon Guterres, parabenizou o belo trabalho que o SEBRAE está realizando na cidade de Pinheiro e mencionou estar muito contente com o andamento da obra.

Nesse sentido, a Diretora Financeira do Sebrae, Edila comenta sobre a nova sede em construção: “já temos uma sede aqui em Pinheiro, e ela não é própria,  tem suas dificuldades, mas essa parceria do Sebrae com a Prefeitura e com o Secretário Jovane, com certeza teremos uma estrutura muito melhor, para assim ofertarmos um melhor atendimento para essa sociedade que muito merece.”

Essa obra acontece após o município de Pinheiro, através do Prefeito Luciano Genésio e a Câmara de Vereadores fazerem a doação do terreno, para comportar a nova sede da instituição.

Deixe uma resposta