Pinheiro Ganha Prêmio do Sebrae Nacional

Pinheiro recebe reconhecimento nacional e conquista o Selo Diamante para sua Sala do Empreendedor, um instrumento que facilita e apoia o empreendedorismo local. A Sala do Empreendedor é vinculada ao município, coordenada pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Energia e Turismo, em parceria com o Sebrae.

Anteriormente, já havíamos conquistado o título de Ouro no âmbito estadual e agora celebramos nossa excelência atingindo o patamar de diamante ????. O Selo Sebrae de Referência em Atendimento é concedido aos municípios que se destacam no suporte aos empreendedores por meio de suas Salas do Empreendedor.

As salas premiadas participarão da Experiência Diamante, que ocorrerá de 09 a 11 de julho de 2024 em Brasília/DF, para celebrar presencialmente essa importante conquista.

O Secretário Jovane Melo parabeniza todos os agentes de desenvolvimento da sala e o Sebrae por essa premiação oferecida às salas. Esse reconhecimento e valorização estimulam a prestação de serviços com ainda mais excelência e qualidade. Todos ganham: o município, a gestão, o prefeito Luciano, a população, os empreendedores, o Sebrae em todos os níveis. Esta é uma conquista nossa, somos referência, Pinheiro é diamante.

Delon Menezes Parabeniza também o ex-Chefe da sala, Senhor Jean Carlos, por assumir a função de Secretário Municipal de Juventude. Agradeço o suporte do Sebrae aos parceiros locais, aos clientes, aos microempreendedores, colegas secretários, órgãos e departamentos do município, e às instituições com as quais temos parcerias de sucesso.

O prefeito Luciano parabenizar o secretário Jovane Melo pelo trabalho brilhante à frente da pasta, assim como toda a equipe, os agentes de desenvolvimento e o Sebrae. Este prêmio é de todos: parceiros, agentes, gestão municipal e população Pinheirense. Continuaremos firmes e fortes no compromisso de zelar pelo cuidado, atender e incentivar o empreendedorismo em nossa cidade. Parabéns aos agentes, vamos seguir em frente com empenho e dedicação!

Deixe uma resposta